Solicitações e suporte
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A Aptus possui diversos canais de comunicação onde você cliente pode oficializar as suas solicitações.
A maior parte dessa comunicação é através dos formulários abaixo, nós optamos por utilizar esses formulários para garantir um controle e principalmente uma padronização na forma como são feitas as solicitações e como são registradas, portanto pedimos sempre utilizem os formulários pois são os únicos meios aceitos para comunicar essas opções.
Manuais de procedimentos gerais como: Abertura de CAT, Admissão de funcionário, download de documentos, entre outros.
Formulário para solicitar encaixe de atendimento quando os dias disponíveis no nosso sistema não atendem a sua necessidade.
Formulário para solicitar de Mudança de Função quando não é necessário ASO.
Formulário para solicitar a criação de um novo cargo ou setor para a inclusão de funcionários.
Formulário para o cliente solicitar correções, exclusões de eventos e outras situações as quais ele não tem permissão para editar.
Formulário para o cliente solicitar a realização da SIPAT Semana Interna de Prevenção de Acidente no Trabalho. Apenas para clientes que têm o serviço em contrato.